Jornal a Voz do paraná
HomeHomeEntrevista homeAnahy trilha o caminho do desenvolvimento e progresso

Anahy trilha o caminho do desenvolvimento e progresso

Anahy trilha o caminho do desenvolvimento e progresso

Carlos Antônio Reis (Carlão), faz um balanço do primeiro ano de gestão à frente do município de Anahy. O prefeito cita avanços da prefeitura, desafios do primeiro ano de mandato, das conquistas e da sua preocupação em proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população. Na avaliação de Carlão, a satisfação de resolver problemas e estar junto à população, realizando investimentos em diversos setores, mostrou que o trabalho superou as expectativas neste primeiro ano de gestão.
Neste primeiro mandato, Carlão fez contatos importante que serão fundamentais para o desenvolvimento de Anahy. “Conseguimos muitos contatos importantes e muitas conquistas estão já implementadas para o próximo ano”, enfatiou o gestor público.
Em entrevista ao jornal A Voz do Paraná, o prefeito destaca um momento importante de 2017, a assinatura de um grande convênio que vai resolver quase toda a demanda de asfalto na cidade. Outra parceria firmada é com a Itaipu no valor de mais de R$ 2 milhões. Mas também não podemos esquecer o excelente momento vivido pelo setor de saúde, que ganhou prêmio de reconhecimento estadual”, enalteceu Carlão.
Sobre o novo ano que se inicia, o chefe do Executivo está com boas expectativas para que novas parcerias e obras sejam desenvolvidas. “Esperamos com grande expectativa, o grande projeto de malha asfáltica, que deve começar no inicio deste ano. O asfalto vai ganhar praticamente toda a cidade. Essa grande obra e esperada por toda a nossa gente, salientou.
Leia, a seguir, a íntegra da entrevista:

Jornal A Voz do Paraná – Qual é a avaliação do governo municipal do ano de 2017?
Carlos Antônio Reis – Faço uma avaliação muito positiva. Conseguimos muitos contatos importantes, e muitas conquistas estão já implementadas para o próximo ano. Acredito que teremos um ano novocheio de realizações na nossa gestão, com obras, asfalto, veículos e muitas boas noticias.

Jornal A Voz do Paraná – A que se deve os bons momentos que o município vive?
Carlão – Primeiro a grande união política vivida por Anahy. Hoje, tenho o prazer e a satisfação de dizer que estamos juntos com o Poder Legislativo, respeitando a independência dos dois poderes. Os nossos vereadores são determinados, companheiros e focados no trabalho. Com certeza me ajudaram muito, e aqui de público, eu os agradeço. Por outro lado, ressalto o nosso empenho, tanto na esfera estadual quanto federal, importante para a conquista de vários recursos. Agradeço o entendimento de todos.

Jornal A Voz do Paraná – Em relação ao governo do Estado, ele tem correspondido às expectativas do município?
Carlão – Sim, muito. Tivemos grandes avanços esse ano, com outros definidos para o ano que vem, graças ao entendimento do Governo do Estado. E um governo as causas da nossa sociedade, de fácil acesso, de contato leve, onde a gente consegue apresentar nossas demandas, fazer os pedidos da nossa população, e consequentemente sermos atendidos em varias solicitações.

Jornal A Voz do Paraná – Houve alguma área de destaque neste ano?
Carlão – A assinatura de um grande convenio que vai resolver quase toda a demanda de asfalto na cidade. Outro convênio assinado com a Itaipu de mais de dois milhões. Mas também não podemos esquecer o excelente momento vivido pelo setor de Saúde, que ganhou prêmio de reconhecimento Estadual. O destaque acima de tudo, são para a equipe de trabalho, para a pessoas, que ganham notoriedade pela competência e pelo comprometimento.

Jornal A Voz do Paraná – Qual o diferencial da atual gestão?
Carlão – Não vejo como diferencial, vejo como avanços. Conseguimos dar passos importantes e abrir canais de conversação em todas as esferas políticas. Essas parcerias farão o diferencial que voce fala. Parceria sempre faz a diferença.

Jornal A Voz do Paraná – O que a população pode esperar para 2018?
Carlão – Muito trabalho, comprometimento, ações de governo, e resultados. Vamos trabalhar ainda mais, buscando um município cada vez melhor.

Jornal A Voz do Paraná – O que trouxe maior satisfação ao governo municipal?
Carlão – Todos os fatos do nosso governo, nos trouxe imensa satisfação. Acredito que nós conseguimos nesse ano cuidar do município como um todo. Beneficiando toda a sociedade de uma maneira geral. Eu gosto de gente. Gosto de pessoas. E ver esse povo bem cuidado, com trabalho planejado, com ações de resultado, muito nos traz satisfação.

Jornal A Voz do Paraná – Mediante a atual situação do país e as dificuldades enfrentadas pelos municípios, quais foram as principais barreiras enfrentadas pelo município?
Carlão – Sempre tem a grande barreira da falta dos recursos. As oscilações do ICMS, a baixa do FPM, entre outros. Mas temos feito um governo enxuto, gestionado de maneira que estamos preparados para eventuais surpresas nessa da baixa dos números, dos recursos. Bem simples. Se tem o recurso investe, e se não tem planeja, espera.

Jornal A Voz do Paraná – A gestão está satisfeita com o primeiro ano deste mandato?
Carlão – Muito satisfeita. Nossa equipe trabalhou bonito em todas as áreas. Vestiu a camisa do governo municipal. E a partir dai, conseguimos galgar importantes degraus. Mas o trabalho não para.

Jornal A Voz do Paraná – Quais são os projetos futuros em obras e investimentos para o município?
Carlão – Esperamos com grande expectativa, o grande projeto de malha asfáltica, que deve começar no início do próximo ano. O asfalto vai ganhar praticamente toda a cidade. Essa grande obra e esperada por toda a nossa gente. Que 2018 seja um ano de grandes realizações.

Jornal A Voz do Paraná – O que foi realizado até agora corresponde às expectativas projetadas no Plano de Governo?
Carlão – Sim, acredito que está tudo dentro de um planejamento , de uma projeção. Mas, muito mais vai ser feito. Digamos que esse ano, semeamos a semente em uma terra bem fértil. Não faltou sol e nem chuva, então visualizo uma colheita farta. Teremos um ano novo abençoado,cheio de trabalho e ações.

Jornal A Voz do Paraná – Em um balanço geral deste ano, o que o prefeito diria sobre a atuação da equipe gestora?
Carlão – Excelente. Fizemos amigos e varias parcerias importantes. Nossa equipe é preparada e comprometida. Agradeço tudo o que foi realizado até aqui e conto com essa mesma equipe para me ajudar a fazer o que virá a ser realizado. Ninguém vence sozinho. Estamos e vamos vencer juntos.

Jornal A Voz do Paraná – Para finalizar, uma mensagem à população…
Carlão – Desejo saúde, paz, e entendimento. Que possamos ter sabedoria para contar com o próximo quando se procura fazer o melhor. Desejo um ano novo de muita paz e realizações.

Rate This Article

suporte@iconeagencia.com

feito com