Jornal a Voz do paraná
HomeNoticiasBanco do Brasil homenageia lideranças que trabalham pelo agronegócio

Banco do Brasil homenageia lideranças que trabalham pelo agronegócio

Banco do Brasil homenageia lideranças que trabalham pelo agronegócio

Um reconhecimento e agradecimento a empresas, empresários, produtores rurais e gestores públicos pelo trabalho desenvolvido em prol do agronegócio. Com este objetivo, sete personalidades foram homenageadas ontem(06) à noite em Cascavel pelo Banco do Brasil. Entre os homenageados estava o prefeito Leonaldo Paranhos, que recebeu a placa em decorrência dos investimentos que o município vem fazendo no campo nos últimos anos.

“ É uma alegria muito grande e sensação de parte do dever cumprido porque ainda temos muito a  fazer. Mas tendo o reconhecimento do setor produtivo , agrícola, através do Banco do Brasil, uma instituição reconhecida nacionalmente, presente em mais de 20 países com mais de cem mil servidores, é muito importante. Quero compartilhar este prêmio com toda nossa equipe, desde os estagiários, servidores e secretários, à população de Cascavel que teve paciência para esperar o momento certo. O poder público não pode mais deixar de fazer a sua parte. Esta homenagem , talvez possa ser um divisor de águas da  nossa cidade que reconhecidamente é uma referência nacional”, disse Paranhos.

O superintendente do Banco do Brasil no Paraná, Fabrício Casalli Reis, disse que os homenageados são pessoas que, aos olhos do Banco do Brasil, fizeram a diferença e estão trazendo algo de novo para o município de Cascavel.

“Estamos com esta homenagem comemorando o ano que tivemos e reafirmando o compromisso do Banco do Brasil com o agronegócio paranaense e brasileiro. Nós temos entre os nossos homenageados, produtores, parceiros e autoridades que se dedicam ao protagonismo deste segmento. São pessoas que o Banco do Brasil entendeu que este ano fizeram a diferença não só como produtores à frente do seu negócio como também autoridades e parceiros que facilitam todo este processo de progresso”, ressaltou.

Eficiência Municipal

Carlos Motta, vice- presidente do Banco do Brasil, também participou da solenidade e destacou a parceria que a instituição vem firmando com o Município. “ Estamos sempre investindo no agronegócio brasileiro e apoiando a prefeitura numa linha de empréstimo e financiamento chamada  ‘Eficiência Municipal’ e,  por consequência,  o prefeito Paranhos e a sociedade financiando e dedicando  investimentos à área de educação.”

Na manhã de ontem, foi assinado entre o Banco do Brasil me o Governo Municipal, no Show Rural Coopavel,  um financiamento de R$ 28 milhões  para investimentos na educação. Os recursos serão utilizados para obras de reformas, melhorias, construção e aquisição de equipamentos para os 106 prédios de escolas municipais e Cmeis de Cascavel.

A homenagem ao prefeito Paranhos, segundo Carlos Mohabe Guedes de Carvalho, superintendente do Banco do Brasil em Cascavel e região, deve-se ao esforço e olhar diferenciado  para o homem do campo que “atrelado ao Banco do Brasil,firmando parcerias, buscando meios de disponibilizar ao homem do campo, desde o grande produtor e principalmente ao pequeno produtor, as soluções que a instituição tem. Obviamente que isso acontece  através de convênios e parcerias firmadas com o poder municipal, com as ações da Secretaria de Agricultura e do próprio prefeito Paranhos que tem se mostrado cada vez mais próximo do povo e parceiro do banco do Brasil.”

Também receberam a homenagem o secretário de Estado da Agricultura, Norberto Ortigara, DilvoGrolli, Wanda Inês Riedi, Jocélio Luiz Siloti,Helmuth Guilherme Bleil Júnior e Leila Zorzeto.

Rate This Article

avozdoparana@jornalavozdoparana.com.br

feito com