Jornal a Voz do paraná
HomeNoticiasEsporteCHAPELCO EM AGOSTO: MAIS NEVE E MELHORES TARIFAS

CHAPELCO EM AGOSTO: MAIS NEVE E MELHORES TARIFAS

CHAPELCO EM AGOSTO: MAIS NEVE E MELHORES TARIFAS

Neve até a base, tarifas de temporada média e um variado calendário de eventos.

Julho chegou ao fim e o que Chapelco presenciou foram nevascas históricas e jornadas com mais de seis mil esquiadores nas pistas. Chapelco começou o mês de agosto oferecendo variadas atividades para desfrutar a neve e um rico calendário de eventos esportivos. Com neve abundante e de qualidade até a base e céus azuis foi possível os melhores cliques para as melhores fotos.
Chapelco começa a viver agora o mês de agosto desfrutando as seguintes atividades:
QUARTA FEIRA  2 : Voos em Globo Aerostático na Base de Chapelco. Uma ação da The Nort Face, Protect Our Winters e Chapelco Ski Resort, para desfrutar da melhor vista da neve e tomar consciência, como símbolo de energia limpa. O evento será aberto ao público e terá como objetivo conscientizar sobre a troca climática. Simplesmente fantástico.
SÁBADO 5: O sábado será de Tetratlon de Chapelco, a carreira multi disciplinas mais importante da Argentina que combinará, esquí, mountain bike, kayak e running. Dará inicio no coração do cerro, recorrerá incríveis zonas do Parque Nacional Lanín e terminará no centro cívico de San Martin de los Andes, com mais de 400 inscritos.
QUINTA FEIRA 10, SEXTA FEIRA 11 E SÁBADO 12: Clínicas de Golf TaylorMade na base de Chapelco. Um “putting green” sobre a neve para aprender e divertir-se fazendo covas e ganhando prêmios.
SEXTA FEIRA 11 e SÁBADO 12: Campeonato Argentino de Ski de Montanha, modalidade “Sprint” ou relevos e vertical ou larga distancia.
SÁBADO 12: Travessia 4 x 4 Hyundai Test Drive pelos caminhos de acesso a Chapelco em uma desafiante aventura 4×4.
SEXTA FEIRA 25 e SÁBADO 26: Freeride World Tour Qualifier 2018 nos Back Bowls de Chapelco, chegam os melhores “riders” ranqueados do mundo e irão medir forças nessa classificatória do Tour Mundial de Freeride.
Por sua vez, no dia 30 de julho, Chapelco començou a temporada média no seu tarifário, e os valores de passes, meios de elevação e classes são menores do que as das semanas anteriores, uma possibilidade de desfrutar a melhor neve, com melhores tarifas. Na plataforma de compras “Pase 2.0” de www.chapelco.com, se podem adquirir estes serviços com antecipação e somar milhas para o programa AEROLINEAS Plus.

Rate This Article
Author

caio@iconeinternet.com.br

feito com