Jornal a Voz do paraná
HomeNoticiasDestaqueDiretor da Gol destaca atuação da empresa no município

Diretor da Gol destaca atuação da empresa no município

Diretor da Gol destaca atuação da empresa no município

“É uma satisfação para a Gol iniciar os voos regulares para a cidade de Cascavel e trazer aos clientes que viajam na rota a garantia de que eles terão um serviço de excelência. Com os modernos jatos Boeing 737, eles poderão desfrutar de mais espaço e conforto a bordo, além de acessar o Wi-Fi e TV ao vivo. Hoje, os voos diretos da Gol entre Cascavel e São Paulo são a melhor opção para quem precisa chegar até à capital paulista. Nosso objetivo é oferecer mais qualidade e comodidade para os clientes, atributos que norteiam a companhia”. As palavras são do diretor de Assuntos Institucionais da Gol, Cláudio Neves Borges, durante a solenidade que marcou o início de voos comerciais no Aeroporto de Cascavel.
Leia, a seguir, a íntegra da entrevista:

Jornal A Voz do Paraná: Você visita novamente Cascavel e desta vez vindo junto com o primeiro voo da Gol ao município, que era o sonho de todos. Qual é o seu sentimento neste momento inaugural?
Cláudio Neves Borges: Quando almejamos e planejamos um novo voo, estamos atrás de um papel e uma planilha, analisando dados, é muito diferente quando você realiza esse voo. Ao posar em cascavel, eu tive essa sensação, esse sonho, esse trabalho realizado e, principalmente, ver no sorriso das pessoas a alegria de receber o voo da Gol, de ter essa opção, acho que o povo se sentiu acariciado, se sentiu acolhido, reconhecido, isso é muito importante para a Gol. É importante ter esse reconhecimento, ter essa influência nessa grandiosidade que conseguimos promover para a população. Esse é um momento importantíssimo, eu estou extremamente feliz com a receptividade da população de Cascavel. Tenho certeza que esse voo será um sucesso e que esse casamento será um casamento para sempre.

Jornal A Voz do Paraná: Cascavel só tem a ganhar com a vinda da Gol…
Cláudio: Perfeitamente, Cascavel é a principal cidade no Oeste paranaense no nosso quadro de rotas e é de fato uma alegria para a Gol, pois nós nos sentimos lisonjeados em estar presentes em Cascavel. E, com certeza, Cascavel ganha um serviço aéreo de qualidade, ganha voos de Guarulhos e para Guarulhos.

Jornal A Voz do Paraná: Vocês vieram para ficar?
Cláudio: Sim, viemos e não apenas com um voo e, sim, com dois. Digo que estamos aqui e viemos para ficar, não sairemos de Cascavel, vamos acompanhar o crescimento dessa cidade. É uma satisfação para a Gol iniciar os voos regulares para a cidade de Cascavel e trazer aos clientes que viajam na rota a garantia de que eles terão um serviço de excelência. Com os modernos jatos Boeing 737, eles poderão desfrutar de mais espaço e conforto a bordo, além de acessar o Wi-Fi e TV ao vivo. Hoje, os voos diretos da Gol entre Cascavel e São Paulo são a melhor opção para quem precisa chegar até à capital paulista. Nosso objetivo é oferecer mais qualidade e comodidade para os clientes, atributos que norteiam a companhia.

Jornal A Voz do Paraná: Certamente, muitos gostariam que vocês anunciassem novos voos para outros roteiros, principalmente, para a capital do Estado, passa por vocês a implantação desse projeto?
Cláudio: Por enquanto, nós optamos por fornecer à cidade aquilo que ela não tem, ela não tinha uma conexão para Guarulhos, ela não tem uma conexão para Brasília, hoje, a cidade tem um voo para Curitiba, mas, nesse momento nós não iremos criar esse voo, vamos estudar esse voo. Nosso intuito agora é criar esse filho que acabou de nascer e depois disso vamos pensar em gerar outros filhos para Cascavel, poiis queremos caminhar devagar, mas, com firmeza.

Jornal A Voz do Paraná: A ideia é ampliar a permanência da Gol em Cascavel?
Cláudio: Não tenha dúvida disso, tudo o que a Gol puder fazer junto com Cascavel, vai fazer, e agora Cascavel tem a Gol como parceira e a Gol sente que Cascavel é a nossa parceira.

Rate This Article

avozdoparana@jornalavozdoparana.com.br