Jornal a Voz do paraná
HomeNoticiasCidadesDoação do Nota Paraná ajuda na construção da nova sede da Apae Cascavel

Doação do Nota Paraná ajuda na construção da nova sede da Apae Cascavel

Doação do Nota Paraná ajuda na construção da nova sede da Apae Cascavel

Diretores da Apae participaram de reunião de diretoria da Acic na desta terça-feira (21). O presidente Evilásio Schmitz e o ex, Vilson Basso, falaram aos empresários sobre o projeto de construção da nova estrutura física da escola, que em abril chega aos seus 46 anos de atuação. Com 427 alunos atendidos e 220 colaboradores, a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais presta serviços considerados dos mais relevantes à comunidade, principalmente a portadores de necessidades especiais.
Evilásio e Vilson reforçam a importância de destinações de notas fiscais do consumidor à Apae, por meio do Programa Nota Paraná. Toda pessoa que não desejar incluir seu CPF na nota pode doá-la a instituições assistências, e a Apae é uma delas. Apenas em março, o repasse à entidade chega a R$ 88 mil – referente a dezembro. Nossa meta é utilizar esse dinheiro para a construção da nova sede, que deverá custar R$ 5 milhões, diz o presidente.
Há duas formas de doar: depositando os cupons fiscais em urnas coletoras (uma delas está na Acic) ou baixando aplicativo desenvolvido para sistemas operacionais IOS e Android. Gratuito, o aplicativo é uma forma rápida e fácil de participar e de ajudar a instituição, segundo o diretor da entidade e ex-presidente da Acic, Valdinei Antonio da Silva.

Rate This Article
Author

caio@iconeinternet.com.br