Jornal a Voz do paraná
HomeHomeCidade homeGoverno do Estado entrega recursos para Matelândia

Governo do Estado entrega recursos para Matelândia

Governo do Estado entrega recursos para Matelândia

Em sua estada em Toledo, governador Ratinho Junior beneficia diversos municípios com repasses de verbas para melhorias em vários setores. Matelândia foi beneficiada e a foto registra o momento em que o prefeito Texerinha, ao lado do presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Cabral Felisbert e do deputado Marcel Micheletto, recebe das mãos do governador a autorização para os investimentos.

O governador Ratinho Junior esteve na sexta-feira (9), em Toledo, para assinar as licitações e homologações dos projetos para os municípios da região Oeste, incluindo Matelândia. Os recursos serão para a compra de novos veículos, ruas pavimentadas, construção de escola, de quadra de esportes e de barracões industriais estão entre os investimentos que 24 municípios farão com apoio do governo do Estado.
O governador Ratinho Junior ressaltou que só é possível entregar recursos aos municípios, graças a economia do governo. “Com todas as economias que fazemos no Estado, começamos a ter dinheiro para investir nos municípios, que sozinhos não conseguem fazer os investimentos que são necessários. A ideia é repassar esses recursos para que o Oeste continue sendo essa região privilegiada do Paraná que se desenvolve e gera muitos empregos. E as cidades precisam de investimentos para acompanhar esse crescimento”, enfatizou.
Com o apoio do Estado, Matelândia vai investir na aquisição de veículos, caminhões, maquinários e equipamentos para obras de infraestrutura. “Essa conquista resultado de mais uma parceria entre o município de Matelândia e o governo do Paraná e isso mostra que nosso município caminha junto aos órgãos estaduais, lutando pelo desenvolvimento do nosso município. O governador Ratinho Junior tem feito um trabalho excepcional, trazendo recursos para a nossa região e isso mostra que ele está disposto a trabalhar cada vez mais pelo nosso Estado”, disse o prefeito Texerinha.

Rate This Article

avozdoparana@jornalavozdoparana.com.br