Jornal a Voz do paraná
HomeNoticiasDestaqueMinistério Público e setores da saúde opinam sobre macrorregionalização do SAMU

Ministério Público e setores da saúde opinam sobre macrorregionalização do SAMU

Ministério Público e setores da saúde opinam sobre macrorregionalização do SAMU

Diante da discussão sobre macrorregionalização do SAMU e diversas dúvidas de setores da área da saúde, a Câmara de Foz do Iguaçu, por meio de requerimento da vereadora Inês Weizemann (PSD) abriu espaço, nesta sexta-feira, 09 de agosto, para audiência pública. O debate reuniu representantes do Hospital Municipal, do Governo do Estado, Ministério Público e profissionais do SAMU. O MP se posicionou favorável à pactuação do município à macrorregionalização. Além da vereadora Inês Weizemann também participaram Elizeu Liberato (PR), Rosane Bonho (PP) e Nanci Rafagnin Andreola (PDT).

Desembargadora Rosemarie Diedrichs será congratulada como cidadã honorária de Foz

Na próxima segunda-feira, 12 de agosto, às 8h30min, a Câmara realiza sessão solene de entrega do Título de Cidadã Honorária de Foz do Iguaçu à Desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão, em atendimento ao Decreto Legislativo nº 06/2019, de autoria do vereador Edson Narizão e coautoria do vereador Marcio Rosa. Atualmente, é gestora regional do programa de combate ao trabalho infantil e estímulo à aprendizagem (PCTIR),

Câmara prioriza projetos e intensifica trabalhos nas comissões técnicas

A Câmara de Foz do Iguaçu está mantendo o ritmo de atividades mesmo com as recentes mudanças em algumas cadeiras. Os vereadores priorizam os projetos com intensificação dos trabalhos nas comissões técnicas, além da formulação de requerimentos e indicações. De janeiro até agora foram 140 projetos apresentados, incluindo os enviados pelo Poder Executivo, além de 275 requerimentos e 1.130 indicações com destaque para reivindicações em área de infraestrutura como pavimentação e recomposição de asfalto em vias públicas e as referentes aos serviços de saúde como demora para consultas e exames.

Rate This Article

avozdoparana@jornalavozdoparana.com.br