Jornal a Voz do paraná
HomeNoticiasEsporteMoisés volta valorizado e deve ganhar chance no Timão: “Estou preparado”

Moisés volta valorizado e deve ganhar chance no Timão: “Estou preparado”

Moisés volta valorizado e deve ganhar chance no Timão: “Estou preparado”

Moisés foi contratado do Bragantino pelo Corinthians quase como um desconhecido. Depois de duas partidas na pré-temporada, o jogador conversou com o então técnico Tite e foi liberado por empréstimo para o Bahia. Mas a história mudou. Depois de boas atuações pelo Tricolor baiano, o lateral-esquerdo tem grandes chances de ser aproveitado pelo Timão em 2017 e promete uma intensa disputa pela posição.

Apesar de estar de férias, Moisés treina diariamente em uma academia da zona leste de São Paulo para manter a forma. A intenção é chegar bem preparado à reapresentação do elenco corintiano, marcada para o dia 11 de janeiro. O jogador garante não saber seu futuro, mas a diretoria do Corinthians já admite que dará uma oportunidade a ele.

– Acredito que melhorei na parte defensiva e na ofensiva, o momento certo de atacar. Não tem nada definido ainda, meu contrato de empréstimo acaba agora. Se eu ficar, estou preparado – afirmou Moisés.

O lateral-esquerdo foi um dos destaques do Bahia na campanha do acesso para a elite do Campeonato Brasileiro. Ele participou de 36 partidas pelo clube na temporada, marcou um gol e deu quatro assistências. Por conta do bom desempenho, o técnico Guto Ferreira pediu o empréstimo dele mais uma vez, solicitação rejeitada pela direção do Timão.

– Valeu a pena, sim. Cresci muito, o acesso foi importante. Meu futebol evoluiu bastante. O mais importante foi colocar o Bahia novamente na Série A – disse.

Rate This Article
Author

caio@iconeinternet.com.br

feito com