Jornal a Voz do paraná
HomeNoticiasCidadesObras do PDI mudam o aspecto da Avenida Brasil

Obras do PDI mudam o aspecto da Avenida Brasil

Obras do PDI mudam o aspecto da Avenida Brasil

A Prefeitura de Cascavel está realizando a maior obra de mobilidade urbana da história do município. Trata-se do Plano de Desenvolvimento Integrado (PDI), um projeto financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que visa a melhoria da qualidade de vida da população.
O chefe do Executivo, Edgar Bueno, em seu governo, não tem medido esforços para a remodelação dos equipamentos públicos e a criação de espaços de convivência humanizada. “As obras do PDI representam a transformação e o modernismo de uma grande metrópole que estamos construindo. A cidade vive um momento ímpar. Em breve, vamos sentir os reflexos do grande investimento que estamos fazendo voltado para a qualidade de vida da população”, destacou o prefeito, enfatizando que “este é um dos melhores projetos de integração do Brasil, pois estamos implantando um grande corredor e um dos mais modernos que já vi, colocando Cascavel no cenário das BRTs (Bus Rapid Transit)”, afirmou.
As obras central da Avenida Brasil, no antigo Calçadão, já começam a mostrar detalhes para população, o quanto será agradável e bonito o maior shopping aberto do interior do Brasil. Academias infantil, terceira idade, playground, novos bancos, floreiras e a base da Estação Catedral concretadas para transporte público, são alguns dos detalhes que já podem ser visualizados por quem passa pelo centro de Cascavel. Em algumas quadras da Avenida Brasil já se pode notar uma perspectiva definitiva da obra envolvida de detalhes que oferecerá aos usuários conforto, praticidade, beleza, iluminação, espaço, lanchonetes, bancas de jornais e chafarizes eletrônicos. “Em breve estaremos entregando mais essa obra que certamente está transformando por completo o município de Cascavel, trazendo conforto e mobilidade urbana para a população, priorizando sempre a qualidade de vida”, finalizou o gestor público.

Rate This Article
Author

caio@iconeinternet.com.br