Jornal a Voz do paraná
HomeNoticiasOficina abordará inserção de migrantes no mercado de trabalho

Oficina abordará inserção de migrantes no mercado de trabalho

Oficina abordará inserção de migrantes no mercado de trabalho

Cascavel é reconhecida como um polo industrial em franco desenvolvimento que atrai grande variedade de profissionais. E a premissa da inovação é a diversidade.
Sendo uma das cidades do Paraná que mais recebe migrantes nas últimas décadas, este pool de talentos de migrantes oferece às empresas a possibilidade de incentivo à inovação, melhor desempenho na conquista de novos mercados e oportunidades para compartilhar aprendizados e crescer na interculturalidade, dentre muitos outros benefícios.
Neste cenário, na terça-feira (24), a Organização Internacional para as Migrações (OIM), Agência da ONU para as Migrações, promoverá uma oficina para inserção de migrantes em situação de vulnerabilidade no mercado de trabalho. O evento será realizado na sede da OAB Cascavel, localizada na Avenida Assunção, 668, no Bairro Alto Alegre. As inscrições podem ser feitas pelo endereço http://bit.ly/OficinaMigranteCascavel.
Venha se inspirar, gratuitamente, com as trajetórias, conhecer resultados e se informar do por que e como contratar esses talentos.

Data: 24 de setembro de 2019, terça-feira
Horário: 08h30 às 11h30
Cidade: Cascavel – PR
Local: OAB – Av. Assunção, 668 – Alto Alegre, Cascavel – PR
Inscreva-se: http://bit.ly/OficinaMigranteCascavel

Rate This Article

avozdoparana@jornalavozdoparana.com.br

feito com