Jornal a Voz do paraná
HomeHomeCidade homeParanhos é homenageado pelo trabalho realizado à Cascavel

Paranhos é homenageado pelo trabalho realizado à Cascavel

Paranhos é homenageado pelo trabalho realizado à Cascavel

O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, recebeu a Comenda Guarani e a medalha do Corpo de Bombeiros, concedida pela Academia de Medalhística Cívico-Militar do Brasil. As honrarias foram criadas para premiar militares e civis que, por abnegação, dedicação e capacidade profissional, tenham contribuído para fortalecer os feitos históricos da nação e das comunidades em que vivem.
Ao todo foram homenageadas 180 pessoas, de todo o Brasil. Militares de Minas Gerais, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e Rio de Janeiro, entre outros estados participaram da solenidade que foi realizada no auditório do Centro Universitário FAG. Além de receber a Comenda Guarani, Paranhos entregou as medalhas de Serviços Extraordinários para o professor de Educação física e mestre em taekondo, Eurico Chaves, e para o jornalista Mauro Piccini, da RICTV Record, de Toledo.
A Academia é um departamento de Medalhística da ONG Connection, uma Organização Não Governamental de utilidade pública estadual e municipal. “É sempre bom a gente receber uma homenagem, receber uma medalha como esta, vinda da área militar, que é extremamente rigorosa, reconhecida pela população, é muito gratificante. Estou muito feliz e quero estender esta homenagem para toda nossa equipe e também para a população”, disse o prefeito.
O comendador e cavaleiro da Inconfidência Mineira, Relson Arian Fontoura Ribeiro, responsável pela solenidade, disse que “estes homens que receberam suas condecorações de Duque de Caxias por serviços extraordinários, como nosso prefeito Paranhos que recebeu a medalha do Bombeiro Militar, e outras personalidades, na realidade enalteceram os feitos meritórios de cada um, ou seja, eles mereceram esta homenagem por serem pessoas dignas de destaque em suas comunidades”.

Rate This Article

avozdoparana@jornalavozdoparana.com.br