Jornal a Voz do paraná
HomeNoticiasPolíticaPrefeito de Jesuítas viaja para Brasília em busca de recursos

Prefeito de Jesuítas viaja para Brasília em busca de recursos

Prefeito de Jesuítas viaja para Brasília em busca de recursos

O prefeito de Jesuítas, Junior Weiller, esteve em Brasília na última semana, em busca de viabilizar recursos para as áreas de Educação, Cultura e Comércio, para o desenvolvimento do município. Essa atitude faz parte da proposta do Plano de Governo de Junior Weiller, com a intencão de melhorar a qualidade de vida dos jesuitenses
Na viajar do prefeito acompanhado pelo deputado federal Sérgio Souza, conversu com o diretor do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Leandro Damy, sobre a liberação de R$ s 1.300.000,00 para a reforma da Escola Municipal Teotônio Vilela.

ANFITEATRO

m audiência no Ministério do Turismo, o prefeito tratou com o deputado federal, Sérgio Souza e o ministro Marx Beltrão, sobre a construção do Anfiteatro Municipal, que será usado para fins culturais e também em eventos da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Jesuítas (ACIJ).

POSSE

Logo em seguida, o prefeito Junior Weiller prestigiou a posse do novo ministro das Cidades, Alexandre Baldy, no Palácio do Planalto.

AGRADECIMENTO

Weiller aproveitou sua passagem por Brasília, para agradecer o deputado federal, Sérgio Souza, pela liberação de R$ 2 milhões junto ao ministério da Integração Nacional, que serão usados na pavimentação asfáltica, que liga Jesuítas ao Distrito do Carajá.

Rate This Article
Author

caio@iconeinternet.com.br

feito com