Jornal a Voz do paraná
HomeHomeCidade homePresente no último jogo do Coritiba, Rafael Lima valoriza oportunidade e projeta reencontro com o Figueirense

Presente no último jogo do Coritiba, Rafael Lima valoriza oportunidade e projeta reencontro com o Figueirense

Presente no último jogo do Coritiba, Rafael Lima valoriza oportunidade e projeta reencontro com o Figueirense

De olho no G-4, o Coritiba entra em campo neste sábado (10), às 16h30, para enfrentar o Figueirense, adversário que também luta para retornar à Série A do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto, o time paranaense conta com o experiente zagueiro Rafael Lima. O atleta, criado nas categorias de base do Figueirense, também tem grande passagem pelo futebol de Santa Catarina defendendo a Chapecoense, clube que ajudou a tirar da Série C e colocar na Série A.

Contra o time alvinegro, Rafael Lima disputou 15 jogos. O retrospecto recente é positivo, não perde desde 2015. São quatro jogos de invencibilidade, sendo duas vitórias e dois empates. “Jogo bom, jogo importante. Contra uma boa equipe e que geralmente nos dá trabalho. A gente sabe da situação que eles estão passando, mas dentro de campo são 11 contra 11 e temos que dar o nosso melhor para conquistar a vitória. É um confronto importante também porque uma vitória nos coloca no G-4 e, dependendo dos resultados, até na vice-liderança. Nossa equipe vem numa sequência boa, já são cinco jogos sem perder e sabemos que é fundamental manter esse ritmo para se firmar nas primeiras posições”, ressaltou o atleta, que busca seu terceiro acesso à Série A do Brasileirão.

Presente no último jogo do Coxa, no empate de 1 a 1 com o Sport, em Recife, Rafael Lima busca recuperar seu espaço e ter sequência na equipe. “Feliz por ter voltado a jogar. Em nenhum momento desisti. Continuei determinado e treinando forte para receber minha oportunidade. Vou continuar fazendo o meu melhor e espero ajudar a equipe nessa caminhada da Série B”, concluiu.

Rate This Article

avozdoparana@jornalavozdoparana.com.br