Jornal a Voz do paraná
HomeNoticiasCidadesSanta Terezinha anuncia ampliação de Cmei

Santa Terezinha anuncia ampliação de Cmei

Santa Terezinha anuncia ampliação de Cmei

O aumento de 100 para 160 vagas, que representa numericamente o fim da lista de espera para as crianças do maternal I, que buscam uma vaga no Centro Municipal de Educação Infantil Parque dos Estados em Santa Terezinha de Itaipu, foi anunciado na quarta-feira (14), pelo prefeito Cláudio Eberhard.
A assinatura da ordem de serviço para as obras de ampliação e reforma, marcou o início do processo de execução realizado com recursos do governo municipal na ordem de R$ 569.813,00. Serão 233,03 m² de ampliação, contemplando quatro salas de pré-escola, quatro sanitários infantis, espaço para circulação, além de pintura geral, substituição de portas, nova impermeabilização e pintura do telhado, ampliação e pintura do muro, calçadas em paver, instalação de piso tátil e nova cobertura em policarbonato.
Após a conclusão da obra, prevista para ser entregue em fevereiro de 2020, a área total será de 1.351,03 m². Além do investimento em estrutura, o gestor público citou o aumento nas vagas para os educadores infantis, maior demanda para as refeições e conforto àqueles que passam mais de 11 horas dentro de um estabelecimento de ensino.

Rate This Article

avozdoparana@jornalavozdoparana.com.br