Jornal a Voz do paraná
HomeHomeCidade homeSaúde de Assis cria canais de atendimento telefônico para orientar população sobre Coronavírus

Saúde de Assis cria canais de atendimento telefônico para orientar população sobre Coronavírus

Saúde de Assis cria canais de atendimento telefônico para orientar população sobre Coronavírus

A Secretaria de Saúde de Assis Chateaubriand abriu, nesta segunda-feira (23), três canais telefônicos de atendimento para orientar a população, antes que procure presencialmente uma unidade de saúde. Não se trata de uma consulta médica eletrônica, mas sim de um instrumento extra criado para informar sobre procedimentos a serem seguidos neste momento de pandemia do coronavírus, quando a ordem é de que as famílias evitem aglomerações e permaneçam em quarentena, a fim de evitar a propagação do COVID-19.

A proposta é que as pessoas que tenham dúvidas ou apresentem sintomas leves semelhantes à de uma gripe, por exemplo, sejam orientadas e, caso evolua para febre, vá até a unidade de saúde mais próxima para atendimento profissional.

As linhas fixas do teleatendimento são pelos números (45) 3528-2654 e (45) 3528-5122, enquanto que o celular é (45) 9 9153-2040 (operadora Vivo). De início, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

Rate This Article
feito com