Jornal a Voz do paraná
HomeNoticiasEconomiaToy Company apresenta modelo de franquia inovadora

Toy Company apresenta modelo de franquia inovadora

Toy Company apresenta modelo de franquia inovadora

O segmento de franquias de entretenimento e lazer cresceu em 2018 aproximadamente em 12,7% comparado ao ano anterior, segundo dados da ABF as redes desse ramo faturaram 2,4 bilhões de reais. Dentre as novidades da Expo Franchising ABF Rio deste ano está a ToyCompany, empresa referência em entretenimento infantil nos principais shoppings do país.

Durante o evento a marca apresentará ao público a ToyCompany Container um modelo de negócio inovador, a primeira franquia do Brasil de parques de diversões em Container Itinerante ou fixo, que pode ser transportado em um caminhão e montado tanto em locais abertos quanto fechados, em aproximadamente três horas.

O espaço de 60 metros quadrados é composto por kidplay, jogos eletrônicos, cama elástica e cenografias tematizadas, são diversas atrações que garantem a diversão da criançada de 01 a 09 anos. “Para a instalação o ideal é uma área mínima de 80 metros quadrados para a circulação das pessoas, além disso, há possibilidade de agregar outros produtos como pipoqueiras, vending machine, máquinas de sorvete expresso, e muito mais”, destacou Mauro Meinerz, proprietário da empresa e idealizador do projeto.

O valor do investimento para o franqueado ficará em torno de R$ 279 mil, incluindo o container, taxa de franquia, capital de giro e outros custos adicionais, e faturamento médio mensal entre R$40mil e R$ 50 mil. Segundo o empresário este é um negócio versátil, inovador, dinâmico e com ótima rentabilidade para aqueles que desejam empreender, além disso possibilita aos franquiados operar em diversos nichos como Feiras e eventos, Rodeios e festas típicas, Empresas e instituições públicas, Praças e áreas de convivência, Circos e parques temáticos ou de diversões, Shoppings e supermercados, Condomínios e estacionamentos, Restaurantes e espaços gourmet, Clubes e lançamentos imobiliários, Igrejas e escolas, e Hotéis e cruzeiros.

De acordo com Mauro, o espaço kids em container está conquistando empreendedores que buscam negócios diferenciados. “Iniciamos a divulgação da franquia em julho, já estamos em fase de negociação com quatro possíveis franquiados de diferentes estados do país, estamos com grandes expectativas para Expo Franchising ABF Rio, todos estão convidados para visitar nosso estande e conferir as nossas oportunidades e facilidades de pagamentos”, finalizou.

A marca conta com seis unidades fixas e diversos eventos espalhados em shoppings centers de todos o país. Além disso, está em fase de expansão e apresentará em breve os novos modelos de franquias ToyCompany Box Kids, espaços infantil e de recreação em shoppings. Para mais informações acesse: https://toycompany.net.br/seja-um-franqueado/.

Rate This Article

avozdoparana@jornalavozdoparana.com.br

feito com