Jornal a Voz do paraná
HomeNoticiasEducaçãoUTFPR: inscrições para Vagas Remanescentes acontecem no dia 26

UTFPR: inscrições para Vagas Remanescentes acontecem no dia 26

UTFPR: inscrições para Vagas Remanescentes acontecem no dia 26

Nesta sexta-feira (23), vai ser publicado o quadro de Vagas Remanescentes da UTFPR, referente ao Sistema de Seleção Unificada 2019.2 (Sisu).

Podem concorrer nesse processo de seleção os inscritos na lista de espera e no edital de complementação da lista, além de outros candidatos, refugiados e estrangeiros.

Para pleitear as vagas que ainda não foram preenchidas, o candidato ou seu representante deve fazer a solicitação no Departamento de Registros Acadêmicos (Derac), no câmpus onde o curso escolhido é ofertado.

O requerimento pode ser entregue pelo próprio interessado ou por outra pessoa, sem necessidade de procuração.

No momento da requisição, é preciso trazer as informações necessárias e a documentação do Anexo III do edital do Sisu 2019.2, de acordo com a categoria de cotista ou não cotista na qual se inscreveu anteriormente.

A solicitação deve ser realizada única e exclusivamente na segunda-feira (26), em local e horário indicados na página de Vagas Remanescentes.

O resultado em relação aos pedidos será divulgado na terça-feira (27). A classificação deve ser baseada na ordem de prioridade e na ordem decrescente de escore.

Para saber mais, veja a descrição do processo e acompanhe a página de Vagas Remanescentes.

Rate This Article

avozdoparana@jornalavozdoparana.com.br

feito com