Jornal a Voz do paraná
HomeNoticiasCidadesAmop traz novidades com novos meios eletrônicos

Amop traz novidades com novos meios eletrônicos

Amop traz novidades com novos meios eletrônicos

O Comitê de Desburocratização do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná (Sinduscon/Paraná-Oeste), em parceria com a Associação dos Municípios do Oeste do Paraná (Amop), realizou reunião na quinta-feira (4). Durante o encontro, foram discutidos temas de interesse das administrações públicas municipais, sobre a necessidade de melhorar a gestão, eficiência, agilidade e confiança nos serviços prestados à população.
O coordenador do Comitê, Ronald Drabik, fez a apresentação da ferramenta Sistema para Aprovação de Projetos (SAP), que funciona online. Este sistema é inovador, encontra-se em fase de desenvolvimento e será testado pioneiramente na região Oeste. Ele foi apresentado pelo arquiteto Marco Antonio Zanatta e pelo economista Luiz Felipe Cervi. Também teve discussão sobre os processos de aprovação de projetos de outros municípios e comparação com o que está acontecendo na região Oeste. Em seguida, foi feita leitura e análise de documento solicitando comprometimento com o tema a ser entregue aos candidatos a prefeito da região. “Trata-se de uma ferramenta que vai revolucionar a aprovação de projetos nas prefeituras”, observou Drabik.
Para o prefeito de Tupãssi e presidente da Amop, Cal Mariussi, “a burocracia e ineficiência da máquina pública é um câncer que precisa ser extirpado do nosso meio, sob risco de comprometer a qualidade de vida dessa e das próximas gerações”, relatou o gestor público.

Rate This Article
Author

notificacao@agenciacaos.com