Jornal a Voz do paraná
HomeNoticiasCidadesAssis lança Natal Luz 2018 com recorde de público

Assis lança Natal Luz 2018 com recorde de público

Assis lança Natal Luz 2018 com recorde de público

A cidade de Assis Chateaubriand entrou no clima de Natal no domingo (9), quando foi lançado o Natal Luz, promovido pelo Governo Municipal. O evento de abertura contou com a chegada do Papai Noel e a distribuição de mais de 3 mil brinquedos, picolés, pipoca, algodão doce, balas e pirulitos para as quase 5 mil pessoas que compareceram na Praça dos Pioneiros.
No palco, aconteceram apresentações musicais e o prefeito, João Aparecido Pegoraro, entregou a simbólica “Chave do Município”, num ato de boas-vindas ao Papai Noel, que foi recepcionado de forma muito calorosa pelas crianças.
A seguir, foi aberta contagem regressiva e o prefeito declarou aberto o Natal Luz 2018 de Assis. Aí então, toda a decoração foi acesa e as luzes tomaram conta do Centro da cidade.
“Organizamos um fim de ano encantador para que as famílias vivenciem esse clima de Natal. Temos a certeza que Assis Chateaubriand receberá milhares de visitantes nesta época e queremos que nossa cidade seja ponto de encontro das famílias, que podem trazer seus filhos para se divertir e registrar a passagem de mais uma data especial”, declarou o prefeito, Pegoraro.
Na praça central, são muitas atrações. Além de uma árvore natalina gigante de 10 metros, há a casa do Papai Noel, o presépio, um trenzinho, parquinho infantil e várias figuras natalinas. O calçadão da Avenida Tupãssi também está todo decorado, com árvores simbólicas, túnel iluminado e uma grande bola cheia de cores e luzes. Logo na entrada da avenida, próximo à igreja matriz São Francisco, também foi colocado um enorme letreiro “É Natal”.
“O trabalho de decoração envolveu dezenas de servidores e colaboradores nas últimas semanas, mas o resultado está sendo espetacular e nos deixa bastante emocionados”, finaliza a secretária municipal de Educação e Cultura, Fátima Aparecida Sobral.

Rate This Article

avozdoparana@jornalavozdoparana.com.br