Jornal a Voz do paraná
HomeNoticiasEsporteCafelândia é campeã da 10º Copa Amop

Cafelândia é campeã da 10º Copa Amop

Cafelândia é campeã da 10º Copa Amop

 

Trabalho, Dedicação e Foco. Esse foi o lema da equipe de Cafelândia na 10º Copa Amop (Associação dos Municipios do Oeste do Paraná). Para recapitularmos a situação da final desta edição do torneio, basta voltarmos ao dia 2 (domingo) quando os dois times se enfrentaram em Cascavel. Cafelândia conquistou uma vitória magra, pelo placar mínimo, mas que permitia aos atletas uma certa “tranquilidade” no jogo da volta neste domingo (09) por estarem com a vantagem do empate.

O Djalmão estava lotado, o jogo não foi fácil para os donos da casa. Aos 14 minutos do 1º tempo, o Cafelândia não segurou a pressão dos visitantes, em uma bola alçada na grande área, Bocão de cabeça balançou as redes.  Com o resultado, o D´Napolli estava se igualando aos donos da casa no placar agregado, a finalíssima seria decidida nos pênaltis.

O incentivo vindo das arquibancadas era notável. Os mandantes foram pra cima, em busca do empate, que não demorou muito. Aos 30 minutos do 2º tempo, o zagueiro Pivatto fez boa jogada pelo meio, passou para Andrei, que finalizou sem chances para o goleiro adversário. Jogo empatado e euforia no estádio.

A festa poderia ficar melhor, com uma vitória, e ficou. Rael, capitão e artilheiro do time com seis gols, virou o jogo em uma linda cobrança de falta. A conquista do tetra campeonato era realidade.

O prefeito Dr. Franus acompanhou o time desde o início do campeonato e exaltou a conquista do título. “Isso é trabalho, determinação e foco dos nosso atletas e comissão técnica. Estou muito feliz por ver Cafelândia conquistando mais um título, ainda mais contra uma boa equipe que é esta de Cascavel. Parabenizo a todos pelo jogo e pelo resultado. Viva Cafelândia”, destaca.’

O capitão, Rael disse estar orgulho e promete mais ano que vem “Estou orgulhoso do grupo e de todos os torcedores que nos prestigiaram durante esta competição. Isso tudo é fruto do nosso trabalho e dedicação nos treinamentos para que pudéssemos ser um dos melhores da região. Graças a Deus fomos coroados neste ano e agora é descansar para trabalhar no próximo ano e buscar vencer outros campeonatos.”

 

 

Rate This Article

avozdoparana@jornalavozdoparana.com.br