Jornal a Voz do paraná
HomeHomeCidade homeCafelândia inicia cadastro das moradias populares

Cafelândia inicia cadastro das moradias populares

Cafelândia inicia cadastro das moradias populares

Na segunda-feira (13), centenas de famílias compareceram à Casa da Cultura para realizar o cadastramento das moradias populares da Cohapar.
O cadastramento serve como um instrumento de levantamento de dados para ver a necessidade do número de famílias que precisam de casa própria. O Secretário de Administração, Carlos Eduardo Borges da Costa, explicou como funciona o cadastramento. “Capacitamos nossos servidores e estamos com oito atendentes. Estamos atendendo cerca de 20 pessoas por hora e a partir daí vamos buscar os recursos para podermos trazer essas moradias para Cafelândia. A família só precisa chegar aqui pegar a senha e esperar ser atendida”, explica.
O diretor de Planejamento e Habitação, Marcos Roberto, está responsável pelo cadastramento das famílias e acompanhou o atendimento. “Fiquei satisfeito com o número de pessoas que compareceu no 1º dia. Percebemos que as famílias abraçaram a ideia e estão vindo atrás de informações para fazer o cadastramento” afirma.
As inscrições estão acontecendo na Casa da Cultura das 08h30 até às 18h. Serão mais de dez dias realizando o cadastramento, portanto, nenhuma família que tenha interesse irá ficar de fora.

Rate This Article
Author

notificacao@agenciacaos.com