Jornal a Voz do paraná
HomeNoticiasEsporteCerimônia marca a troca de faixa de judocas de Entre Rios

Cerimônia marca a troca de faixa de judocas de Entre Rios

Cerimônia marca a troca de faixa de judocas de Entre Rios

Através do projeto “Judoca Nota 10”, que é uma parceria entre a prefeitura de Entre Rios do Oeste e a Secretaria de Esportes e Lazer, foi realizado na noite de quinta-feira (24), a cerimônia de troca de faixa da turma de Judô, sendo certificados 40 atletas com idade de 4 a 14 anos.

Estiveram presentes no evento o prefeito Jones Neuri Heiden, secretário de Esportes e Lazer, João Amadeu Salla (Russo), e familiares dos judocas. A cerimônia de troca de faixa iniciou com o sansei Ricardo José Lupges agradecendo aos pais, alunos que estiveram presentes, comentando também como os alunos se empenharam e desenvolveram um ótimo trabalho na condução das atividades realizadas nas aulas.

Sob o comando do mestre Ricardo, os 40 judocas realizaram a troca de faixa, que é uma graduação para os atletas, conforme eles vão evoluindo na expectativa e a carência estipuladas pela Federação Paranaense de Judô, a faixa é trocada por uma de cor diferente, o que corresponde a uma nova etapa para o judoca.

Ricardo reforçou ainda, a importância da presença e incentivo da família para a continuidade do projeto.”Gostaria de agradecer vocês, família e administração municipal pelo apoio e incentivo que dão para os alunos continuarem nas aulas, como também ver a alegria de todos que participam desse projeto é muito gratificante”, frisou.

Rate This Article
Author

notificacao@agenciacaos.com