Jornal a Voz do paraná
HomeNoticias“Direto da Assembleia”: a nova ferramenta de divulgação do trabalho dos parlamentares

“Direto da Assembleia”: a nova ferramenta de divulgação do trabalho dos parlamentares

“Direto da Assembleia”: a nova ferramenta de divulgação do trabalho dos parlamentares

A Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), por meio da sua Mesa Executiva e aos cuidados da Diretoria de Comunicação, começa a enviar aos veículos de comunicação e a publicar em seu site, nesta segunda-feira (22), uma nova coluna informativa diária com as principais notícias de destaque no Legislativo paranaense. O boletim “Direto da Assembleia” será distribuído de segunda a sexta-feira, em formato digital, para todos os veículos de comunicação e mídia do Paraná.

As notícias veiculadas serão encaminhadas por e-mail e complementadas com fotos, áudios, vídeos e links para as redes sociais, relacionados à notícia em destaque. O “Direto da Assembleia” pretende dar ainda maior visibilidade e transparência aos atos realizados pelo Poder Legislativo, aproximando, através dos meios de comunicação, a população e os seus legisladores.

O anúncio da coluna “Direto da Assembleia” como uma nova ferramenta de divulgação das atividades dos deputados e da Assembleia foi feito na última quarta-feira (17), durante reunião da Diretoria de Comunicação da Alep com os assessores de imprensa dos gabinetes parlamentes.

Segunda a diretora de Comunicação da Alep, Katia Chagas, o novo informativo vai facilitar a divulgação dos trabalhos desenvolvidos pelos 54 deputados estaduais. “Entendemos ser de grande importância a criação de um novo canal de comunicação, além de todos os canais oficiais que já estão disponíveis (site, rádio, TV Assembleia e redes sociais). O objetivo principal é de aperfeiçoar a integração do Poder Legislativo com os paranaenses, divulgando os projetos, debates e ações desenvolvidos pelos deputados”, afirmou a diretora.

O presidente da Alep, deputado Ademar Traiano (PSDB), afirmou que a coluna “Direto da Assembleia” permitirá a criação de uma relação mais intensa e produtiva entre a equipe de divulgação da Alep e os veículos de comunicação do Paraná, abrindo uma nova fase para que a sociedade possa ter mais compreensão dos trabalhos da Casa.

Rate This Article
Author

notificacao@agenciacaos.com