Jornal a Voz do paraná
HomeNoticiasEntrevistasElio: estamos resgatando a confiança em Santa Tereza

Elio: estamos resgatando a confiança em Santa Tereza

Elio: estamos resgatando a confiança em Santa Tereza

O diretor de Cultura da Amop e prefeito de Santa Tereza do Oeste, Elio Marciniak (Kabelo), ressaltou a força da Amop, a ajuda aos municípios, à força municipalista e a aproximação da entidade com a sociedade civil, por meio dos eventos da associação. “Amop viver um momento único é uma associação, com prefeitos participativos e esse resultado tem sido tão bom, e o presidente pediu para que eu permanecesse, por nós batemos recordes pela qualidade de nossos eventos, como a Fermop, o Troféu Imprensa, esse ano conseguimos aumentar a premiação para 20 mil R$, para mostrar o valor da imprensa, por que é ela que faz as coisas acontecerem”, destacou.
Além das ações em prol ao desenvolvimento do Oeste, o político fez uma avaliação de sua gestão, pretendendo resgatar a confiança do município com governos. “Nós estamos sofrendo um pouco com as mídias sociais, pois tudo que ocorre no município é culpa do gestor, mas eu sou um dos poucos que tem a oportunidade de estar fazendo uma grande gestão dentro do município, este primeiro ano e meio o município precisava resgatar a credibilidade, junto a os governos do estado federal, juntamente com os fornecedores”, ressaltou Elio.
Leia, a seguir, a íntegra da entrevista:

Jornal A Voz do Paraná – A amop vive seu melhor momento de reconhecimento junto aos prefeitos. Como você avalia esse reconhecimento aos jornalistas da nossa região e de todos os prefeitos que batalharam para chegarmos a esse momento?
Elio Marciniak: A Amop viver um momento único, é uma associação com prefeitos participativos e esse resultado tem sido tão bom. O presidente pediu para que eu permanecesse, batemos recordes pela qualidade de nossos eventos, como a Fermop, o Troféu Imprensa, esse ano conseguimos aumentar a premiação para R$ 20 mil, para mostrar o valor da imprensa, por que é ela que faz as coisas acontecerem. E isso é dignificante, estar em frente a uma união desta e ver o comprometimento dos prefeitos e essa participação maciça da imprensa.

Jornal A Voz do Paraná: Na sua primeira experiência como prefeito, como você recebeu sua vitória e como está se sentindo à frente do governo municipal?
Elio Marciniak: Nós estamos sofrendo um pouco com as mídias sociais, pois tudo que ocorre no município é culpa do gestor, mas, eu sou um dos poucos que tem a oportunidade de estar fazendo uma grande gestão dentro do município. Neste primeiro ano e meio, o município precisava resgatar a credibilidade junto aos governos do Estado, Federal e com os fornecedores.

Jornal A Voz do Paraná -Tem algum arrependimento de ter entrado para vida política?
Elio Marciniak: Nenhuma, isso valeu a pena. Eu adoro desafios, estou sendo bem aceito pela população e quero levar mais esperança para minha comunidade e para meu povo.

Rate This Article

avozdoparana@jornalavozdoparana.com.br