Jornal a Voz do paraná
HomeHomeBoticário aposta em releitura de fragrância clássica: Egeo Dolce Colors

Boticário aposta em releitura de fragrância clássica: Egeo Dolce Colors

Boticário aposta em releitura de fragrância clássica: Egeo Dolce Colors

O ano de 2021 chega com uma novidade irreverente, pensada especialmente para quem é confiante e busca aproveitar os momentos divertidos. Egeo Dolce Colors é uma releitura da fragrância icônica Egeo Dolce, nesta versão traz notas da Flor Pink Peônia e Mousse de Framboesa.

Dolce Colors chega para ampliar o portfólio de Egeo, uma das principais linhas da marca. Com pirâmide olfativa da família Floriental Frutal, o lançamento promete trazer um ar mais doce aos dias de verão, com ingredientes como Morango, Cardamomo e o Musk em sua composição. Para compor a linha, o Mousse Merengue Creme Hidratante Corporal, que possui textura leve e rápida absorção, não deixando a pele com a sensação pegajosa tem a mesma fragrância da colônia.

Clássico dos anos 1970 e 1980, e tendência durante a quarentena, o tie-die foi revisitado pela marca e colore a embalagem da novidade. A mistura de cores remete aos elementos da fragrância trazendo uma explosão de tinta que simboliza energia positiva e otimismo – tudo que precisamos para a chegada de um novo ano!

 

Previsões astrológicas para economizar em 2021

Para começar 2021 com o pé direito, o Boticário promove mais uma Boti Promo, com mais de 600 itens de beleza com até 50% de desconto. Esta edição da campanha, além das ofertas incríveis, traz todo o misticismo e energia de um início de ciclo, a marca convidou ninguém menos que Vítor diCastro para trazer previsões e sugestões de produtos especiais para cada signo. Com muito humor, nas redes sociais do Boticário, Vítor fez uma seleção de itens de acordo com o perfil astrológico de cada signo, para os indecisos librianos ou os econômicos capricornianos, tem opções para todos os bolsos e gostos! Zero defeitos, como os virginianos gostam!

Rate This Article

avozdoparana@jornalavozdoparana.com.br