Jornal a Voz do paraná
HomeNoticiasCulináriaGelato em fatia e café personalizável prometem encantar cascavelenses

Gelato em fatia e café personalizável prometem encantar cascavelenses

Gelato em fatia e café personalizável prometem encantar cascavelenses

Tomar um sorvete é sempre um momento de alegria, uma pausa no cotidiano, um agradinho para a rotina. E essa experiência tem ganhado ainda mais autenticidade com a “explosão” dos gelatos. Fabricado com menor taxa de gordura, mais leite e menos ar do que o sorvete, o gelato consegue proporcionar mais intensidade de sabor.

E se o que já é intenso ganhasse um toque a mais de criatividade na produção? É o que os consumidores cascavelenses vão poder provar a partir do dia 12 de dezembro, com a chegada de uma franquia que promete aguçar a curiosidade e o paladar, por conta do seu preparo e formato diferentes: gelato em fatia, já ouviu falar? Ele é um sorvete ultracongelado a -30ºC, em formato de cápsula. Para que seja possível cortar em finas lâminas, todo o ar é retirado da massa e isso acentua ainda mais o sabor.

O produto final é resultado de muito tempo de pesquisa. Os testes para chegar a uma consistência possível de gerar fatias levaram oito meses. Além de 10 meses para desenvolver o equipamento adequado para cortar a massa.

Iniciativa de um empreendedor que passou 20 anos envolvido com o ramo de sorvetes, acumulou experiências em marcas famosas como Nestlé e Parmalat e decidiu criar um negócio próprio nesse segmento, mas com um toque de inovação. “O mundo da gelateria sempre foi muito romântico, mas não tinha muita novidade. Víamos uma marca nova nascendo sempre, mas nunca ninguém desafiou esse mercado”, destacou Eduardo Schlieper, fundador da Slice Cream.

Gelato em fatia em Cascavel!

A expansão veio rápido: em um ano, a marca passou de uma para quatro lojas em funcionamento. E os planos são de encerrar 2019 subindo esse número para 10. Cascavel entra nessa lista por meio de uma administradora que se apaixonou pelo gelato fatiado. O sonho de empreender sempre esteve presente, mas nenhum produto havia despertado uma paixão a ponto do desejo virar plano de negócio. Até que a experiência positiva com o gelato diferente fez a administradora Juliane Mota Czornobai brilhar os olhos. “Meu marido experimentou em São Paulo e trouxe um folder pra casa, desde aquele dia eu só pensava em uma coisa: eu preciso trazer isso pra Cascavel, Cascavel merece!”, conta Juliane.

Foi assim que a vida profissional dela começou a tomar outros rumos: cantora desde os 15 anos, Juliane conciliava os eventos com outro emprego como modelo fotográfica. Agora, a formação em Administração vai ser usada para proporcionar aos clientes um jeito novo de consumir gelato em um quiosque completo da marca no piso L2 do Cascavel JL Shopping. “Queremos ir além, mostrar para os cascavelenses que o sabor é inigualável e a experiência com a Slice Cream é algo único”, deseja Juliane.

Sua foto no café!

Além de mais de 100 sabores de gelato, inclusive opções veganas, a Slice Cream também conta com variedade de outros produtos como chás, frapés, shakes e salgados. E o que chama bastante a atenção é a possibilidade de personalizar as bebidas quentes em um copo colecionável que permite imprimir fotos e imagens na espuma!

Rate This Article

avozdoparana@jornalavozdoparana.com.br