Jornal a Voz do paraná
HomeNoticiasDestaqueHotel Dom Pedro Laguna: luxo e sofisticação a seu dispor

Hotel Dom Pedro Laguna: luxo e sofisticação a seu dispor

Hotel Dom Pedro Laguna: luxo e sofisticação a seu dispor

O Dom Pedro Laguna, Beach Villas & Golf Resort está construído em uma lagoa de 15mil m² frente à tranquila praia de Marambaia. Integrado no Eco-Resort de luxo Aquiraz Riviera, com o único campo de golfe de 18 buracos do Ceará.

Sua localização resulta num verdadeiro paraíso entre o campo de golfe e a praia, apenas a 35 minutos do Aeroporto de Fortaleza, no caminho do Iguape no município de Aquiraz, Ceará – Brasil.

O campo de golfe, a lagoa navegável, as piscinas privativas e o serviço são alguns dos destaques do Dom Pedro Laguna, premiado com 3 oscares do turismo Mundial no World Travel Awards 2015, nas categorias de: “Melhor Resort do Brasil” – “Melhor Hotel de Golf do Brasil” – “Melhor Resort de praia da América do Sul”.

Em perfeita sintonia com a naturezam é um dos Resorts mais exclusivos para famílias do Brasil. No total são 64 apartamentos, 22 Water Villas, 8 Presidential Villas e 8 Royal Villas, consideradas as mais exclusivas do Resort, tendo todas as piscinas privativas e algumas acesso direto à praia. Os Apartamentos e as Water Villas estão interligados através de uma lagoa navegável. Aqui os hóspedes podem se deslocar de barco elétrico da recepção até o “pier” perto das villas, ou da piscina até ao restaurante.

O resort tem um regime de hospedagem de meia pensão com café da manhã e jantar inclusos, são dois restaurantes e bar de praia além de room service 24h, uma academia fitness, Jacuzzi exterior, campos de tênis e polidesportivos iluminados e inúmeras atividades de animação para adultos e crianças com especial destaque para as atividades náuticas e para o Clubinho de crianças.

Golfe

O hotel conta com o primeiro campo de Golfe do Ceará, com um total de 18 buracos, par 72 em 7322 jardas. São 9 buracos no “Ocean Golf Course” e mais 9 no “Dunes Golf Course”.

Projetado pelo arquiteto Donald Steel, o campo privilegia a natureza, mantendo a vegetação natural e reduzindo ao mínimo a movimentação de terras, aproveitando a ondulação do terreno como percurso estratégico para golfe.

O Ocean Golf Course é ainda o primeiro campo do Brasil a utilizar em todo o seu gramado a grama Seashore Conquista (Paspalum Vaginatum), grama costeira nativa do Brasil.

Rate This Article
Author

notificacao@agenciacaos.com