Jornal a Voz do paraná
HomeNoticiasCidadesLeonaldo Paranhos comemora a vitória consagradora em Cascavel

Leonaldo Paranhos comemora a vitória consagradora em Cascavel

Leonaldo Paranhos comemora a vitória consagradora em Cascavel

Considerada como uma eleição atípica pelo reduzido tempo de campanha, as eleições em Cascavel foram conquistadas pelo candidato Leonaldo Paranhos (PSC),que soube montar uma estratégia perfeita, culminando com a sua vitória consagradora ainda no primeiro turno, fato inédito no município. Desenvolvendo uma campanha, acima de tudo, de propostas, Paranhos conquistou os votos necessários que, se não foram surpreendentes, pelo alto grau de representatividade dos demais candidatos, pelo menos teve o merecimento de seduzir o eleitor com um Plano de Governo enxuto, priorizando a saúde, que tem se tornado, o calcanhar de aquiles de todos os prefeitos que assumiram seus mandatos. Experiente, por ter participado de uma série de campanhas eleitorais no município, Paranhos soube entender o apelo do eleitor falando a sua linguagem e levando a ele esperança em suas mensagens transmitidas tanto no contato de corpo a corpo como nos horários eleitorais.
Político inovador, simpático, bom orador, Paranhos, persegue o sonho de vir a governar Cascavel já há de muito tempo. E a oportunidade surgiu no momento certo, quando o município abria espaço para novas lideranças políticas e, assim, consagrando a sua vitória de forma exuberante e incontestável. Paranhos foi eleito prefeito de Cascavel ao lado do vice Jorge Lance (PSD). Com 100% dos votos foram apurados, obteve 51,17% dos votos válidos – 86.099 votos -, contra 33,43% – 56.260 votos -, de Marcio Pacheco (PPL), seu principal adversário.
Walter Parcianello, do PMDB, teve 4,87% com 8.200 votos, Helio João Laurindo, do PP, 3,87% com 6506 votos, Marcos Vinicius Pires de Souza, do PSB teve 3,76% com 6327 votos e Aderbal de Holleben Melo, do PT, 2,01% com 3376 votos e por último Ivanildo Claro da Silva do PSOL, com 0,89%, 1505 votos.
Logo após de receber o resultado de sua vitória, Paranhos concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal A Voz do Paraná.
Leia, a seguir, a íntegra da entrevista:

Jornal A Voz do Paraná – Como você recebe o resultado dessa eleição que te dá vitória no primeiro turno?
Leonaldo Paranhos – De forma muito alegre, porque nós projetamos uma campanha, a realização de um Plano de Governo e a população que nos deu a vitória. Ela quem depositou o voto suficiente para que ganhassemos no primeiro turno. Uma cidade com sete candidatos, que tem o segundo turno, 320 mil habitantes, dar uma eleição no primeiro turno é uma demonstração de confiança e confiança se paga com trabalho. A partir de agora, vamos trabalhar na equipe de transição, vamos convidar o prefeito Edgar Bueno para abrir a prefeitura. Eu sei que isso não terá problema, o atual prefeito é um homem experiente, já foi prefeito três vezes, eu sei que ele tem também um respeito muito grande pela população, vai facilitar nosso trabalho, não tenho dúvida.

Jornal A Voz do Paraná – Você esperava essa receptividade toda?
Paranhos – Eu faço política há muito tempo e fui conquistando a confiança e o carinho das pessoas. Eu fiquei muito feliz, porque foi uma eleição muito difícil, sete candidatos e a população nos recebeu de braços abertos. Em um momento de crise, em um momento em que a classe política está em baixa, nós fizemos uma coligação muito boa com deputados, apresentamos um Plano de Governo sólido, discutimos com a sociedade, não foi uma campanha de 30 dias. Graças a Deus, deu muito certo! Quero convidar a todos os candidatos, de forma muito respeitosa, que se tem algo de bom para oferecer, ofereçam, porque eles estavam falando com a população. Logo estarei como prefeito da cidade e gostaria de ter o apoio deles.

Jornal A Voz do Paraná – Com esse resultado, o que muda na sua vida?
Paranhos – A responsabilidade que aumenta, mas eu, evidentemente, sou uma pessoa que me preparei para isso.

Rate This Article
Author

notificacao@agenciacaos.com