Jornal a Voz do paraná
HomeNoticiasNacionalMarinha reforça segurança para Réveillon de Temer no Rio

Marinha reforça segurança para Réveillon de Temer no Rio

Marinha reforça segurança para Réveillon de Temer no Rio

Um forte esquema de segurança espera o presidente Michel Temer e sua família para a estadia na Restinga da Marambaia, onde são aguardados na quinta-feira (29) para passar o Réveillon.  Marinha posicionou embarcações em Itacuruçá para manter afastados barcos com a imprensa e curiosos.

Batedores fuzileiros navais já estão em Itacuruçá, na Costa Verde. Na base da Marinha, na Marambaia, militares fizeram vistoria na praia que será usada pela família do presidente e nas instalações. O local tem quadras de esporte, piscina, sauna, salão de ginástica.

A ordem de Temer é garantir a privacidade da mulher, Marcela Temer, e do filho, Michel. Temer fica pelo menos até o dia 2.

O então presidente Fernando Henrique Cardoso se hospedou algumas vezes na Marambaia, nos anos 90. A área é uma região paradisíaca da Costa Verde fluminense, com intenso fluxo de turistas. Na época, lanchas da Marinha mantinham afastadas embarcações civis. Em algumas ocasiões, FHC, a bordo de lanchas escoltadas por militares, deu breves declarações aos jornalistas.

Também o presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou lá o carnaval de 2006, com a família.

Fonte: Uol

Rate This Article
Author

notificacao@agenciacaos.com