Jornal a Voz do paraná
HomeNoticiasCidadesMedianeira investe na qualidade da educação

Medianeira investe na qualidade da educação

Medianeira investe na qualidade da educação

O prefeito de Medianeira, Ricardo Endrigo, assinou na sexta-feira (18), o recebimento provisório da nova unidade do Colégio Estadual Tancredo Neves, no bairro Parque Independência, em Medianeira.
Na ocasião, estiveram presentes a vice-prefeita, professora Delcir Berta; a chefe do Núcleo de Educação (NRE) Foz do Iguaçu, Ivone Muller; a diretora do Colégio Tancredo Neves, Danuza Winter da Silva; o presidente da APMF, Deniz João de Almeida; e a engenheira do NRE, Kelly Daianne de Brito.
Com investimentos de aproximadamente 5 milhões de reais, a obra já alcançou um percentual de execução em mais de 95,16%, e possuiu 14 salas de aula, laboratórios, biblioteca, banheiros e ginásio de esportes.
A obra foi realizada com recursos do Governo Estadual, em um terreno doado pela administração, com mais de 5.000 metros quadrados, na esquina das Ruas Paraná e Porto Alegre. “A educação sempre foi uma das prioridades de nosso governo, e hoje receber a unidade do Colégio Tancredo Neves é a concretização de um sonho de toda a comunidade. Além de ser uma obra moderna, vai atender condizentemente os alunos e toda equipe de trabalho, proporcionando mais vagas tanto na rede estadual quanto na municipal, pois atualmente o Colégio funciona em dualidade com a Escola Municipal Carlos Lacerda”, pontuou o prefeito Ricardo Endrigo.

Rate This Article
Author

notificacao@agenciacaos.com