Jornal a Voz do paraná
HomeHomeCidade homePartidos lançam candidatura de Osvaldinho

Partidos lançam candidatura de Osvaldinho

Partidos lançam candidatura de Osvaldinho

Centenas de pessoas entre lideranças políticas e empresariais, sindicalistas, presidentes de partidos prestigiaram no recinto da Câmara de Vereadores, na sexta-feira (5), o lançamento oficial da candidatura de Osvaldinho de Souza à Prefeitura de Jesuitas.
Osvaldinho, que pleiteia a sua reeleição, depois do desempenho de um primeiro governo bem sucedido e aprovado, viu com muita emoção e entusiasmo o comparecimento de tantos amigos, entusiastas e simpatizantes pelo seu nome estarem ao seu lado em um momento histórico na sua vida publica e de fundamental importância para o futuro político de Jesuitas. “Não podemos voltar atrás, Jesuítas merece continuar trilhando o caminho do progresso e do desenvolvimento”, discursou Osvaldinho, dizendo, ainda, que para entender os problemas do município, é preciso estar ao lado da população permanentemente, para saber de suas reivindicações, de seus anseios e de suas necessidades e não abandonar o município e retornar em épocas de eleição usando de demagogia barata e oportunismo no convencimento dos eleitores. “Não há mais espaço para políticos profissionais oportunistas em Jesuítas, a nossa população merece muito mais”, frisou Osvaldinho, mostrando a sua indignação pelo fato inusitado que vive Jesuítas neste momento eleitoral se referindo a políticos que abandonam a sua cidade e voltam se utilizando de expediente oportunista pouco comum na política. “É preciso ter muito respeito pela população”, completou Osvaldinho.
Durante o seu discurso, Osvaldinho agradeceu a todos aqueles que confiaram e que vem confiando no seu governo. “Alguns erros não serão mais cometidos, além de termos ganho muita experiência político administrativa”, garantiu Osvaldinho.
Deputados estaduais enviaram mensagens de apoio ao candidato Osvaldinho, a exemplo de Elio Rusch, do Democratas. Para o parlamentar, representante do município na Assembleia Legislativa, Osvaldinho, é o mais preparado para governar Jesuitas, neste momento, “pois sabe de suas dificuldades, das necessidades da população, e mais que ninguém, sabe onde fazer os investimentos necessários para levar melhoria na qualidade de vida à população”, garantiu.
A Coligação “Construindo Jesuítas Cada Vez Melhor”, que lançou Osvaldinho como candidato, é formada por oito partidos, Democratas (Partido de Osvaldinho de Souza), PP, PV, PDT, PTB, PR, PSB, (Partido do vice, José Aparecido Bernardini) e Solidariedade. Tem também ao seu lado, cinco dos atuais vereadores que apoiam a atual administração municipal. Os candidatos a vereador pela Coligação Trabalho e parceria ( SD, PV, PR, e PSB) que compõe o “Construindo Jesuítas Cada Vez Melhor”: Sueli Burcona, Luciana da Silva, Cidinha Colaço, Adilson Nieto, João Elcio SWom, Luizão da Saúde, Paulo Shibuya, Arildo Pasti, Nego Paraná, Francis Douglas e Luciana Ongaro. Pela Coligação “Povo Unido Povo Forte, (DEM, PDT, PP, PTB): Elena, Josi Carajá, Silvana Itaguajé, Tati, Dinho, Rubens, Toninho da Viola, Mezzon, Rogério do Mercado, João Gallo, Chevette, Pretinho do Esporte, Odair Painelli, João Vicente e Cida Coppo.

Rate This Article
Author

notificacao@agenciacaos.com