Cidades

Coofamel reúne sócios para assembleia ordinária em Santa Helena

Em um formato diferente, a Cooperativa Agrofamiliar Solidária (Coofamel), programa para sábado (13) a Assembleia Geral Ordinária (AGO) da entidade. O evento ocorrerá no auditório da Câmara de Vereadores de Santa Helena, com transmissão e participação via internet. O link para participação está sendo compartilhado pela entidade com os associados.

O início ocorrerá às 7h e 30min , em primeira convocação com dois terços do número dos associados em condições de votar, às 8h e 30min, em segunda convocação com metade mais um dos associados em condições de votar e às 9h e 30min em terceira, e última convocação, com no mínimo 20 associados em condições de votar.

Levando em consideração a proibição de aglomeração de pessoas devido ao enfrentamento da pandemia de Covid-19 o evento será realizado no formato virtual, que possibilitará a participação dos associados. Todas as votações ocorrerão durante a assembleia. “Este ano, em razão da pandemia a assembleia vai ser diferente de outros anos, mas devemos fazê-la para cumprir com nosso ato cooperativista”, destaca o presidente da Coofamel, Antônio Schneider. “É importante que todos os associados participem para conhecer melhor a cooperativa e saber da atual situação da entidade”, conclui.

O evento terá como pauta o relatório de gestão; Balanço geral 2020; Parecer do conselho fiscal; Demonstrativo das sobras apuradas; Destinação das sobras apuradas; Eleição do conselho fiscal; Integralização de novos sócios; Desfiliação de sócios; Assuntos gerais e de interesse da sociedade.