Cidades

Protocolado projeto de construção de abrigo canino em Corbélia

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico protocolou na quinta-feira (13), o projeto para a construção de uma estrutura física destinada a apoiar o trabalho realizado pela ONG "Corbélia Proteção Animal". O projeto foi desenvolvido pela própria organização que levantou as principais demandas.

O investimento no valor de R$124.068,22, visa dar melhores condições físicas para acomodar os animais que são recolhidos e cuidados pelos colaboradores da ONG, para poder proporcionar condições adequadas aos animais no tratamento pré e pós cirúrgico. O Município de Corbélia já executa um projeto em parceria com a ONG "Corbélia Proteção Animal" que ao longo dos anos, permitiu realizar a castração de mais de 900 cães e gatos, tendo um crescimento gradativo das castrações, atualmente essa parceria atenderá mais de 300 animais no decorrer do ano de 2021.

Contamos com o apoio da população para que não abandonem os animais, vamos cuidar da comunidade, evitar a transmissão de zoonoses e a procriação de animais abandonados.

Cuide, adote, de amor, respeite!