Automóveis

Engenheiro lança curso de mecânica básica para motoristas de aplicativos

Os motoristas de aplicativo reclamam que estão com menos lucro por conta do aumento dos combustíveis e da manutenção do veículo. Informação é uma maneira do motorista se precaver e perder o mínimo necessário.

  Depois de receber dezenas de motoristas de aplicativo em sua oficina com problemas que comprometeram boa parte do faturamento mensal, que o engenheiro mecânico Denis Marum montou um curso de mecânica, para quem coloca o carro particular para rodar e não tem idéia de como planejar a manutenção do veículo.

           O curso “Mecânica Básica para Motoristas de Aplicativos” terá três módulos em vídeo, com um e-book para cada edição. O primeiro módulo trata da Manutenção Preventiva e, de forma muito didática, ajuda a entender o funcionamento do carro e como manter as peças essenciais em perfeito estado, diminuindo o desgaste inadequado e o consumo excessivo de combustível.

“Essas dicas básicas vão resultar numa grande economia na conservação do carro e na planilha de custos. Revisão preventiva é mais barato, você para o carro quando for melhor para você, e não quando seu carro quebra. Sabemos que a vida não está fácil para ninguém e manter o carro em dia, reduzir gastos com manutenção e entender como gerenciar o negócio são informações importantes para fazer a atividade dar lucro”, resume Denis Marum.

O “Curso de Mecânica Básica para motoristas de aplicativos” custa R$ 27,00 e está à venda no site do Denis Marum – www.denismarum.com.br ou direto na plataforma Hotmart - https://go.hotmart.com/C55386626W.