Cidades

França recebe coordenador regional da Casa Civil

O coordenador regional da Casa Civil do Paraná, Márcio Moreira, foi recepcionado na tarde de quarta-feira (15), em Medianeira, pelo prefeito Antonio França, para discutir assuntos de interesse do município.
O objetivo da reunião é aproximar o governo do Estado e a administração municipal, visando a união de esforços em prol do desenvolvimento local e uniforme de todo o Paraná, por meio da abertura ao diálogo entre as esferas governamentais.
Durante o encontro, o prefeito França apresentou ao representante da Casa Civil demandas do município, além de detalhar ações em prol do desenvolvimento de Medianeira e também da região Oeste e o fortalecimento do cooperativismo e do agronegócio no município, nas cidades vizinhas e no Estado do Paraná. 
De acordo com o prefeito França, receber o coordenador regional da Casa Civil do Paraná, Márcio Moreira, foi uma satisfação e uma oportunidade para apresentar demandas que existem em Medianeira, além de debater investimentos e o desenvolvimento do município e do Oeste. “Esse encontro demostra a disponibilidade do governo em trabalhar por um desenvolvimento justo e uniforme em todo o Oeste e no Estado como um todo. Essa é uma oportunidade para apresentar solicitações e ouvir o que o governo tem a apresentar aos municípios para fortalecer os avanços de cada cidade”, destacou o chefe do Executivo.