Cidades

França e Hussein Bakri debatem investimentos

O prefeito de Medianeira, Antonio França, juntamente com a secretária de Administração e Planejamento, Solange de Lima, o secretário de Obras, Isaías Benjamim, o secretário de Agricultura, Sebastião Antonio, o engenheiro Igor Grande e o gestor de convênios, Luan Lealse, realizaram uma reunião virtual com o deputado estadual e líder do governo na Alep, Hussein Bakri, para debater os investimentos do governo do Estado no município. 
Na oportunidade, o prefeito França apresentou as demandas do município ao deputado Bakri e aproveitou para falar sobre recursos que contemplarão pavimentações poliédricas, construção de pontes, reforma do Centro de Referência e Assistência Social (Cras), novas Unidades Básicas de Saúde (UBS), compra de rolo compactador, caminhão basculante, triturador de galhos, caminhão para coleta de lixo, e a destinação de uma ambulância e um veículo van para a adminsitração de Medianeira.
De acordo com o chefe do Executivo de Medianeira, as solicitações são demandas que surgiram com o desenvolvimento do município e que são importantes para que esse crescimento seja contínuo e acelerado. “Apresentamos nesse encontro do o deputado e líder do governo na Alep, Hussein Bakri, as demandas que são necessárias para que nossa administração consiga manter o nível de desenvolvimento previsto no nosso plano de governo. Já fizemos muito por Medianeira e a conquista dessas solicitações vai nos permitir chegar ainda mais longe e transformar o nosso município em uma cidade que se desenvolve em passos largos”, disse o prefeito, destacando a parceria com o deputado Bakri. “Nosso amigo e deputado Bakri é a nossa voz diante do governo do Estado, temos muito a agradecer ao líder do governo, por sempre olhar para Medianeira com carinho e nos destinar grandes recursos”, destacou o prefeito França.