Noticias

Telhas são entregues para famílias afetadas pelo temporal em Assis Chateaubriand

A Prefeitura de Assis Chateaubriand fez na quinta-feira (7) nesta sexta-feira (8), a entrega de telhas para famílias que tiveram suas casas destelhadas com o temporal na noite da quarta-feira (6). Foram entregues aproximadamente 335 telhas no Conjunto Bela Vista e João Mota para 40 famílias atendidas com o benefício eventual de auxílio em situações de temporais.

O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho fez questão de acompanhar de perto a situação e garantir que as providências necessárias e cabíveis pudessem ser tomadas. Num primeiro momento com lonas. “Montamos uma estrutura para identificar as famílias afetadas e após o levantamento fizemos a entrega das telhas para que a vida dessas pessoas possa continuar. Agradecer a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para o atendimento destes chateaubriandenses atingidos pelo temporal”, salientou o prefeito Valtinho

A secretária de Assistência Social e da Mulher, Izabel Cristina Pereira Claro, também acompanhou de perto todo o trabalho. “Toda nossa equipe foi mobilizada e conseguimos atender a todas as famílias afetadas. E agradecer a todos que fizeram as doações como colchão e cobertores e outros. E dizer se alguma família ainda necessitar de algo deve procurar o CRAS”, destacou Izabel Claro.