Agronegócio

“Seu Lar de cara nova” aposta em show de prêmios à clientes

A Lar Cooperativa lançou na quinta-feira (30), mais uma grande campanha de vendas para toda a Rede Lar de Supermercados e Postos. “Seu Lar de cara nova” traz o embaixador da marca, Michel Teló, como estrela de um show de prêmios e vantagens para todos os clientes.
A campanha que tem como grandes parceiros os fornecedores da Lar, terá sete etapas para sorteios. Nas seis primeiras, com sorteios mensais de novembro de 2021 a abril de 2022, cada Loja e Posto Lar sorteará um vale-compra no valor de R$ 500,00. Entre todos os cupons cadastrados será sorteada uma mobília completa no valor de R$ 29.280,00.
Na 7ª e última etapa, a ser realizada em maio de 2022, cada Loja sorteará uma poupança no valor de R$ 5.000,00. E o sorteio final, que contemplará todos os cupons cadastrados, terá como prêmios uma mobília completa no valor de R$ 29.280,00 e um carro HB20 0km no valor de R$ 80.000,00, totalizando uma premiação de R$ 109.000,00.
A participação será através de números da sorte, gerados a cada R$ 20,00 em compras nas Lojas Lar Supermercados e Postos Lar, que serão lançados automaticamente na plataforma digital do Clube Lar Mais. Os clientes que participaram da campanha anterior, já são cadastrados no Clube e participam automaticamente desta campanha, basta informar CPF no caixa a cada compra. Clientes não cadastrados, podem acessar www.clubelarmais.com.br.
A campanha é mais uma parceria da Lar com seus fornecedores e é válida para toda a Rede Lar de Supermercados e Postos. O lançamento foi realizado na cidade de Medianeira, no mais novo empreendimento na área do varejo da Cooperativa, na Loja Lar São Cristóvão.