Noticias

Estaleiro paranaense lança barco inovador no São Paulo Boat Show

Entre as novidades do São Paulo Boat Show, que acontecerá de 4 a 9 de novembro no São Paulo Expo, está a lancha Triton FLYER 37, que será apresentada pela primeira vez ao mercado brasileiro. Um de seus destaques é uma plataforma lateral que amplia a área do cockpit e da popa, o que facilita o acesso para mergulhos e faz a integração com a área de convivência, transformando o barco em um verdadeiro ‘beach club’ sobre as águas.

Além disso, estaleiro brasileiro Triton Yachts vai expor outras quatro embarcações que já são sucessos de vendas da marca, de 30 a 52 pés com valores que variam de R$ 450 mil a R$ 4.1 milhões.

“As embarcações da Triton Yachts já são conhecidas no Brasil e exterior pelo design inconfundível e acabamento de excelente qualidade. Vamos levar para o São Paulo Boat Show desde barcos com 30 pés, ideais para quem está entrando no mundo náutico, até embarcações maiores de 52 pés. Quem visitar o evento também poderá conhecer de perto nosso mais novo modelo de 37 pés que, certamente, irá surpreender em termos de layout e aproveitamento de espaços, aliado às características e tecnologias da marca”, detalha Allan Cechelero, diretor de marketing do estaleiro da Triton Yachts.