Saúde

Em São Miguel, governo abre vaga PSS para Farmacêutico Bioquímico

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu abriu na última sexta-feira, 12, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº014/2021, visando à contratação de profissionais no cargo de Farmacêutico Bioquímico, para atuar em estabelecimentos da Rede Municipal de Saúde.

As inscrições podem ser realizadas no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, no horário das 07h30 as 11h30 e das 13h00 as 17h00, até o dia 19 de novembro. O candidato deverá comparecer pessoalmente ou por intermédio de procurador munido de instrumento público ou particular de mandato com firma reconhecida em cartório com poderes específicos, para efetivar a inscrição, realizando o protocolo em envelope lacrado da Ficha de inscrição + documentação (título e experiência).

A carga horária é de 40 horas semanais, para atuar na área de abrangência da secretaria municipal de Saúde e seus respectivos departamentos/órgãos municipais. A remuneração é de R$ 5.022,94.

Os detalhes do PSS estão disponíveis na edição nº2731 do Diário Oficial Eletrônico, publicada na sexta-feira, dia 12 de novembro.