Cidades

Executivo de Corbélia leva novos investimentos para comunidades

Corbélia vive um momento histórico de desenvolvimento, melhorias e investimentos em todos os setores. O governo Giovani/Dangelles transformou o município em uma cidade prospera e de muitas conquistas, isso graças ao olhar e escuta atenta às principais demandas reinvindicadas pela população do município. Recentemente, foi realizado 3,26 km de asfalto rural (tratamento superficial triplo) na estrada das linhas São Roque, Santa Rosa e São Pedro.
O trecho está sendo construído com recursos próprios e aplicado através dos equipamentos e funcionários do Consórcio Piquiri, com a participação da equipe da secretaria de Viação, Obras e Urbanismo. O investimento total é de R$600 mil e tem previsto seu término dentro de alguns dias.
De acordo com o prefeito Dr. Giovani Miguel Wolf Hnatuw, o investimento vai atender uma demanda antiga da população e vai garantir segurança aos moradores das comunidades e melhorias no acesso a sede do município. “Essa é uma demanda que a nossa população vem apresentando e só agora, com a boa gestão do dinheiro público, foi possível realizar. É uma obra com investimentos próprios que vai trazer segurança aos usuários da pista, assim como melhorar o trafego de quem precisa se deslocar até o perímetro urbano da nossa cidade”, destacou.
 O olhar atendo da administração reforça ainda mais o desenvolvimento de Corbélia. O vice Dangelles destaca que estes investimentos atraem a atenção de novos investidores e incentiva produtores a fomentarem o a economia do município. “Corbélia será um município ainda mais pujante e desenvolvido. Desde que o Dr. Giovani e eu assumimos a prefeitura, implementamos uma reestruturação e elevamos a credibilidade das nossa cidade. Corbélia começa a atrair o olhar de empresários e investidores. Eu vejo o município, pelo seu local estratégico, como uma cidade que vai crescer segmentada e de forma a se destacar muito na região. Quando falo em crescimento, não estamos falando em tamanho, mas em qualidade de vida, em investimentos que estamos planejando para o município e que nos traz olhares diferenciados e faz com que Corbélia se desenvolva”, enalteceu o vice prefeito.
Produção
O investimentos realizados pelo município vão garantir melhor escoamento da safra além de melhorar a trafegabilidade de veículos utilizados durante o cultivo das produções agrícolas e demais cadeias produtivas do município. 
Gestão de compromisso
Desde que assumiu o município, o governo Giovani/Dangelles adotou uma gestão austera e comprometida com os recursos públicos. As medidas adotas pelo Executivo refletem nos investimentos que estão sendo realizados, uma vez que o município alinhou as contas públicas e consegue investir recursos próprios em obras e melhorias que beneficiam a população de Corbélia.